Sobrado à venda no bairro Vale do Sol - Cachoeirinha/RS

Vale do Sol, Cachoeirinha - RS

Casa à venda

Cód. 305771631 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 639.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro vale do sol - cachoeirinha/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$639.000, 124m² de área total, 124m² de área privada e está localizado em Vale do Sol, Cachoeirinha.

Que tal morar em um sobrado aconchegante e espaçoso no bairro Vale do Sol em Cachoeirinha-RS? Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma área construída de 124m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Localizado próximo a praças, escolas, faculdades, farmácias, hospital, shopping e supermercados, este sobrado oferece praticidade para o dia a dia, facilitando a rotina de toda a família. Além disso, o bairro Vale do Sol é conhecido por sua tranquilidade e segurança, proporcionando um ambiente ideal para quem busca qualidade de vida.

Se você está procurando um sobrado para comprar em Cachoeirinha-RS, esta é a oportunidade perfeita! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Venha fazer parte da comunidade do Vale do Sol e desfrute de todas as vantagens de morar em um dos melhores bairros da região.

Comprar um sobrado no bairro Vale do Sol em Cachoeirinha-RS nunca foi tão fácil. Estamos aguardando o seu contato para tornar o seu sonho da casa própria em realidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ATk1kl87lP3yJo4O

Anunciante
I2
Imóveis Compra Certa - Creci 26422J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos