Studio a Venda em Torres

Rua Antônio Galdino da Silveira, Predial, Torres - RS

Flat / Studio à venda

Cód. 302380303 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 476.400

O imóvel "Studio a venda em torres" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$476.400, 39m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Antônio Galdino da Silveira, Predial, Torres.

Venha conhecer o incrível Studio de 39,7m² que temos disponível! Com um design moderno e funcional, esse espaço foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto e praticidade.

Ao entrar no Studio, você será recebido por uma espaçosa sala/dormitório, perfeita para criar diferentes ambientes e se adequar às suas necessidades. A iluminação natural é abundante, criando uma atmosfera aconchegante e convidativa.

O Studio também conta com um banheiro elegante e bem equipado, garantindo sua privacidade e conforto. Além disso, a cozinha com churrasqueira é um verdadeiro destaque desse espaço. Imagine preparar deliciosas refeições enquanto desfruta da brisa fresca da sua ampla sacada!

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você terá tudo o que precisa ao alcance das mãos. Supermercados, restaurantes, academias e outros serviços estão a poucos minutos de distância, tornando sua rotina mais prática e conveniente.

Não perca a oportunidade de morar em um Studio que une elegância, conforto e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e descubra tudo o que esse espaço incrível tem a oferecer!

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos