Apartamento à venda no bairro Centro - São Leopoldo/RS

Rua São Francisco, Centro, São Leopoldo - RS

Apartamento à venda

Cód. 303876790 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 798.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - são leopoldo/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$798.000, 156m² de área total, 115m² de área privada, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Rua São Francisco, Centro, São Leopoldo.


Que tal aliar aconchego, conforto e sofisticação á uma bela morada para a família? Se este é o seu sonho, a AC Real tem a solução ideal!

Este belíssimo apartamento com decoração assinada, de 3 dormitórios, em andar alto, mobiliado com muito gosto tendo em mente os conceitos mais atuais de design de interiores proporciona um ambiente aconchegante para os momentos em família, sem abrir mão de um ótimo espaço para estudo e home-office.

O imóvel é composto de 3 dormitórios sendo 1 suíte, living 2 ambientes, cozinha estilo americano projetada sob medida, área de serviço individualizada, banheiro social, e 2 vagas de estacionamento privativa. Tudo com excelente padrão de acabamento que inclui piso laminado, janelas em pvc, iluminação personalizada, ladrilhos estilo metro.

Já o condomínio conta com uma infra fantástica para o bem estar da família que inclui euipamento completo de segurança, salão de festas, elevador, piscina e mais.

Gostou da ideia? Quer saber mais? Entre em contato com a gente. Teremos a maior satisfação em esclarecer as suas duvidas!

A disponibilidade, valores e informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável em caso de dúvida


Informações sobre o condomínio

O Lyon tem um espaço para a família se divertir, compartilhar bons momentos e celebrar a vida. Pode parecer um sonho, mas este lugar existe bem perto de você.

Seus apartamentos de 2 e 3 dormitórios surpreendem pelo espaço e excelente orientação solar. Além disso o Lyon Residence oferece os apartamentos Garden, com um conceito de liberdade, e segurança,. O seu jardim particular para você celebrar a vida. Lyon Residence celebre a vida plenamente.



Chave do anúncio: NH2wM3a147r8oedI

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante
AJ
Ac Real Imóveis - Creci-Rs 25.878 J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos