Apartamento com 03 dormitórios em Torres

Rua Aragão Bozano, Predial, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 298377175 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 1.527.692

O imóvel "Apartamento com 03 dormitórios em torres" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.527.692, 110m² de área total, 110m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Aragão Bozano, Predial, Torres.

Se você procura um apartamento espaçoso e confortável, temos a opção perfeita para você! Apresentamos um incrível apartamento de 110m² privativos, com 3 dormitórios, sendo 01 suíte, banho social e lavabo. Além disso, ele possui um espaço gourmet para você desfrutar de momentos especiais com sua família e amigos, e um amplo living para criar ambientes aconchegantes. E para sua comodidade, conta também com um box duplo.

Mas as vantagens desse empreendimento não param por aí! Aqui você encontrará um hall com acesso biométrico, trazendo mais segurança e praticidade para o seu dia a dia. E se você é fã de tecnologia, vai adorar saber que o apartamento possui espera para automatização, facilitando o controle de diversos aspectos da sua casa.

E para tornar sua vida ainda mais fácil, temos o Bike Share, um serviço que disponibiliza bicicletas para você utilizar quando quiser. Assim, você pode explorar a região e se exercitar ao mesmo tempo. E se você gosta de se divertir, temos diversas opções de lazer para você aproveitar, como o espaço gourmet, sala de jogos, espaço fitness e brinquedoteca.

Além disso, o banho possui ventilação natural, proporcionando um ambiente mais fresco e agradável. E para garantir seu conforto mesmo em situações de falta de energia, o empreendimento conta com um gerador instalado.

Não perca tempo e venha conhecer esse apartamento incrível, que une conforto, praticidade e lazer em um só lugar. Agende já sua visita e garanta o seu novo lar!

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos